quinta-feira, 2 de abril de 2009

Atividade a Distância

Unidade 1



reflexao - Recados Para Orkut
Você vai explorar e responder essas e outras perguntas escrevendo sobre você, o que mais gosta, sua vida e ativiadades desenvolvidas , buscando resgatar seus momentos de relacionamento com algum tipo de tecnologia e com computadores.

20 comentários:

EDUCAÇÃO DIGITAL- disse...

Diariamente nos deparamos com várias tecnologias que facilitam e nos auxiliam em atividades diárias que seja no ângulo profissional ou pessoal.

PLATAFORMA LINUX - Cíntia disse...

Meu nome é Cíntia, trabalho na Secretaria Municipal de Educação de Luziânia, no Departamento de Educação Infantil (mais diretamente na parte administrativa) sou formada em Pedagogia pela UEG. Antes de me formar fiz 1 semestre de Ciência da Computação na FIPLAC mas desisti.

Formação Continuda - Sibele disse...

Meu nome é: Fabiana de Souza Oliveira,trabalho como secretária na Escola Municipal Cruzeiro do Sul a cinco meses.Sou formada em Pedagogia e tenho especialização em Educação Especial.
Trabalhei como professora por nove anos dois deles em escola particular.
Adoro computador apesar da pouca experiência com ele,faço além desse outro curso para aprofundar meus conhecimentos na área.

plataforma linux disse...

Meu nome é Marta, sou secretária há 10 anos, gosto muito desta função. O que mais gosto de fazer é viajar e dormir. Quanto aos recursos tecnologicos ainda tenho muita dificuldades de manuseio.

Katita LINUX disse...

Meu nome é kátia Apª da Silva trabalho na Secretaria Municipal de Educação de Lza como secretária da Divisão de Atendimento as Necessidades educacionais epeciais no diurno e no noturno trabalho como professora de matemática na EJA com Ensino Médio, sou pedagoga, pós graduada em Ensino especial e Tecnologias na Educação. O que mais gosto de fazer é viajar e participar das atividades da minha igreja.
Minha maior experiência com as tecnologias se deu por meio do curso de especialização.
Desejo a todos um ótimo curso e um forte abraço.

Plataforma linux disse...

Meu nome é Olinda Lemos Rustiguel. Sou funcionária pública municipal lotada na Escola Professor Belim como Secretária, sou graduada em Pedagogia e pós graduada em Orientação Educacional.
Adoro cinema, teatro e viajar.
Tenho uma filhinha de 4 anos, que é o "sal" da minha vida.
Eu, como muitas pessoas, tenho medo do "novo" e as novas tecnologias me assustam, mas tenho tentado desmistificar esses medos aproveitando todas as oportunidades que possam me envolver nesse mundo.

Plataforma Linux disse...

Eu sou a Maria da Saúde, atualmente estou como secretária escolar, estou gostando muito de fazer o curso, pois estou tendo a oportunidade aprimorar meus conhecimentos tecnológicos e isso é muito bom, pena que meu tempo é muito pouco para coloca-lo em prática, mas a medida que posso tenho me esforçado para fazer isso, além do mais estou tendo a oportunidade de fazer novas amizades o que é muito bom também.

evaplataforma linux disse...

MEU NOME É EVA, TRABALHO NA ESCOLA MUNICIPAL KENNEDY PROFESSORA MARIA CLARICE MEIRELES DE QUEIROZ, NO MONENTO ESTOU NA FUNÇÃO DE SECRETARIA ESCOLAR.SOU FORMADA EM PEDAGOGIA E TENHO ESPECIALIZAÇÃO EM ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL. O QUE MAIS GOSTO DE FAZER É LER UM BOM LIVRO E IR AO CINEMA. SEI USAR TODOS OS EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS USADO NA ESCOLA.TRABALHO NA EDUCAÇÃO A VINTE TRÊS ANOS, TRABALHEI NA SALA 14 ANOS.

janeplataforma linux disse...

Eu sou Jane Rodrigues, trabalho na Escola MUnicipal são Caetano, no momento estou como secretária escolar, sou pedagoga, tenho especialização em orientação educacional e LIBRAS (lingua brasileira de sinais). Gosto de ler, assistir bons filmes, de um bate papo sadio, sou apaixonada por plantar e cuidar dessas planta. Na minha longa experiência em sala de aula ja trabalhei com televisão, aparelho de som, retoprojetor, além de outros existentes na escola onde trabalho. Atualmente estou interagindo-me com o computador e estou gostando muito da esperiencia.

plataforma linux disse...

Meu nome é Cleusa, trabalho em uma escola de um bairro da periferia de Luziânia,como Secretária na escola, sou formada em Pedagogia pela UEG e graduada em Educação Infantil,gosto do que faço,tenho pouca experiência nessa área de informática mas quero aprimorar meus conhecimentos para que eu possa desenvolver melhor minhas atividades diárias e também auxiliar meus colegas de trabalho.Quase todo trabalho que desenvolvo é diretamente com o computador na escola escola também dispomos de outros recursos tecnológico como: televisão, retroprojetor, telão, vídeo, mas eu mesma tenho pouco acesso a eles, pois estão mais diretamente ao trabalho de professores em sala. Um abraço.

Ionne - Plataforma Linux disse...

Meu nome é Ionne, sou secretária escolar na Escola Municipal D'Alva X Marcilio Dias,tenho 20 anos de experiência na área educacional, dentre os quais fui supervisora pedagógica, professora de educação especial e estou há um ano na secretaria.O que mais gosto de fazer é ler e sempre que tenho tempo faço artesantos diversificados.Estou terminando o curso de Pedagogia.Atualmente o mundo está ligado por uma tecnologia e não é diferente na educação, como secretária faço uso do computador diariamente,o qual não fica restrito a profissão,pois o pouco tempo de ver os amigos me leva a conversar com eles através da internet. Tenho experiência em utilizar retroprojetor, dvds, videos cassetes, data show, máquina digital, micro sistem.

Plataforma Linux disse...

meu nome é CÉLIA,trabalho como secretária na escola municipal JARDIM FLAMBOYANT,sou PEDAGOGA e pos graduada em ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL . já sou avó de uma menina que se chama ANA JÚLIA. Adoro sala de aula gosto muito de dançar com as crianças.estou amando este curso espero alcançar o meu objetivo que é aprender Informática ,para poder fazer melhor o meu trabalho.

plataforma linux disse...

Eu sou Carmem Silvia Dourado,estou na função de Secretária Escolar a 6 anos, na Escola Municipal Ramiro Aguiar,sou formada em Pedagogia e tenho especialização em Orientação Educacional.
Trabalhei também em laboratório de informática,foi uma experiência grandiosa,pois gosto muito de criança.
Quanto a tecnologia ainda tenho um pouco de dificuldade,porém estou fazendo cursos para aprofundar meus conhecimentos na área.

plataforma linux disse...

Meu nome é Marta Eliana,trabalho na Secretaria municipal de Educação de Luziânia,no Departamento de Assessoria Pedagógica a um ano e meio.Mas como funcionaria Municipal trabalhei a 16 anos nas Escolas Municipal, tenho conhecimento e experiência como professora regente de classe , supervisor escolar e gestora, experiências com as tecnologia em: retroprojetor,televisão,DVD,vídeo cassete,maquina digital e computadores.
Hoje as tecnologias faz parte do novo modelo de educação brasileira.

PLATAFORMA LINUX - Adriana disse...

Meu nome é Adriana Paiva Gonçalves, sou formada em Licenciatura em Matemática e trabalho como professora no programa do Governo Federal PROJOVEM (para jovens que não concluiram o Ensino Fundamental). Gosto muito de aprender coisas novas. Tenho experiência com computadores porque antes de ser professora trabalhei em uma empresa onde aprendi muito. Nos dias hoje, considero que seja muito importante que o professor saiba utilizar algum tipo de tecnologia para que assim enriqueça o seu trabalho.

MARI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elane Proinfo disse...

Olá! Meu nome é Elane, trabalho como secretária na escola Hortência Maria Felacio, gosto muito do que faço, utilizo muito essa tecnologia que é fundamental para nós educadores.

Plataforma Linux disse...

Não tenho pratica com o computador mais tenho certeza que é o tipo de tecnologia mais importante para nossos alunos.

MARI disse...

Meu nome é Mariana da Silva sou educadora a 14 anos, estou lotada na escola municipal Prof. Belim, sou formada em Letras o curso que desde de crianca sonhei fazer, lecionei durante 2 anos a disciplina de língua inglesa na rede municipal de 3º a 5º um projeto que entrou para a grade curricular e que foi um grande avanco no ensino municipal.
Sou casada tenho uma filha, linda!!! Verdadeira bencão!Prova de que Deus existe. Basta que o busquemos e claro facamos por merecer.
Amo animais!Principalmente os exóticos!
Sou super ativa amo aprender e gosto muito de desafios.
A pouco participei do curso de formacao para professor do projovem que para minha vida profissional foi um grande salto, uma realizacao tanto pessoal,por trabalhar com uma parcela da sociedade que é excluida, quanto financeiro,pois com este programa pela primeira vez o meu diploma de graduada esta sendo valorizado.(para o municipio só é curso superior o curso de pedagogia).
Amo viajar, ler, fazer amigos, aprender coisas novas, sorrir, dirigir, fazer os outros felizes,lutar por meus direitos e o dos outros enfim gosto de quase tudo que Deus me deu, e as que ainda não gosto estou orando para aprender a gostar.
Esta é a Mariana.