terça-feira, 31 de março de 2009

Atividade a Distância


"Uns pensam...
Outros sonham...
Muitos falam...
Tantos aguardam...
A maioria adia...
Todos dão desculpas...
O vencedor FAZ."

Geraldo Eustáquio

Você conheceu os recursos básicos para criar e utilizar planilhas eletrônicas trabalhando com o BrOffice.org Calc. Como está ferramenta poderá auxiliá-lo em sua prática profissional e na sua vida cotidiana?

18 comentários:

PLATAFORMA LINUX - Cíntia disse...

O Calc é uma ferramenta que poderá auxiliar muito na minha prática profissional. Com ele posso fazer tabelas, somar número de alunos, quantitativo de professores, com muito mais agilidade e precisão. Também posso apresentar em forma de gráfico todos os dados obtidos.

Maria das dores disse...

Foi de grande importância pois é uma ferramenta útil para nós que estamos atuando como secretárias, nos dará suporte para facilitar muito o nosso trabalho!

plataforma linux disse...

HOJE, EU APRENDI COM UTILIZAR UM RECURSO MUITO LEGAL QUE E FAZER AS PLANILHAS ELETRÔNICAS. Beijos de sua amiga.

PLATAFORMA LINUX - Adriana disse...

Esta ferramenta irá me ajudar na construção de planilhas de notas e montar gráficos onde eu precise apresentar dados obtidos.

plataforma linux disse...

Com certeza vai me ajudar bastante em meu trabalho, facilitar meus cálculos com notas os gráficos também vai ajudar bastante, cada dia se aprende um pouquinho. Beijos da amiga.

Ionne - Plataforma Linux disse...

Na minha pratica profissional será de grande auxilio, uma vez que trabalho com notas, graficos, me dará um suporte e agilidade na conclusão dos meus trabalhos.

plataforma linux disse...

Será uma ferramenta muito importante e útil,pois estamos a cada dia nos aperfeiçoando e me ajudará nas tabelas, como:notas,quantitativo com maior agilidade e precisão. E será enriquecedor ao nosso trabalho.

Plataforma Linux disse...

este recurso vai me ajudar bastante para fazer o mapa da merenda e também o mapa de notas dos alunos.

plataforma lunix disse...

Pensar,sonhar,falar,aguardar,tudo isso faz parte de nossa vida É um conjunto de ações que devemos sempre colocá-las em práticas.O vencedor com certeza usa essas ações em sua vida de modo correto e eficaz,com isso consegue realizar seus objetivos.Quem vive mais em se desculpar ou adiar ficará sempre no meio do caminho.

janeplataforma linux disse...

Utilizar o Calc de hoje em diante vai facilitar o meu trabalho, pois atingirei resultados com precisão e rapidez, até os gráficos de desempenho dos alunos serão mais precisos.

evaplataforma linux disse...

O Cal vai facilitar muito o nosso dia-a dia.Podemos fazer nosso trabalho com mais agilidade e apresentando as percentagem em gráficos,

Plataforma Linux disse...

Maria da Saúde - Achei interessantíssimo trabalhar com o BrOffice.org Calc, este recurso irá facilitar muito no meu trabalho, quando tiver que fazer cálculos, planilhas, média de final de ano dos alunos, prestação de contas da escola e diversos outros trabalhos que necessitar dos cálculos matemáticos estarei utilizando este recurso, só tenho que treinar um pouco mais.

Plataforma linux disse...

O BrOffice.org Calc será uma ferramenta riquíssima em minha prática cotidiana, porque trabalho constantemente com planilhas e principalmente porque antes de conhecê-la não sabia como fazer gráficos utilizando o computador.

plataforma linux disse...

Essa ferramenta facilitará meu trabalho, principalmente no final do ano letivo quando é feito o resultado final dos alunos.

plataforma linux disse...

Bem, por eu Marlene, trabalhar em secretaria de escola, percebo que a criação e utilização da planilha eletrônica irá facilitar e muito o meu trabalho pois, irá me auxiliar no resultado final e média anual dos meus alunos que ao invés de ficar somando e dividindo nota por nota de aluno por aluno, aplicarei a fórmula que aprendi através desta ferramenta e o meu resultado será imediato e por turma.Isso não é progresso? E mais, assim fazendo, com certeza serei vencedora. Beijos da Cursista Marlene.

Plataforma Linux disse...

Para fazer a média anual dos alunos está é uma ferramenta que irá facilitar e agilizar muito o meu trabalho como secretária escolar. Já no meu dia-a-dia , poderei criar uma planilha com meus gastos mensais o que ajudará a controlar meus gastos.

Katita LINUX disse...

Por meio do BrOffice.org Calc posso contabilizar melhor os dados sobre os alunos de minha escola, elaborar gráficos, planilhas eletrônicas, estes aplicativos garantem uma melhor precisam de todos os dados.

maria Raimunda disse...

O uso das planilhas é muito proveitoso, pois facilita no arquivamento dos alunos assim como nas somas das notas bimestrais,e também pode ser feito boletins e tranferências.